Participação brasileira no Mundial Cape Epic 2017

O ciclista brasileiro, Henrique Avancini, fez história com sua participação na Cape Epic 2017 na África do Sul, uma das maiores competições de MTB do mundo. Defendendo a equipe Cannondale Factory Racing, juntamente com o alemão Manuel Fumic, a dupla venceu duas etapas e lideraram a competição durante cinco dias.
Ao final das sete etapas da competição, os dois ciclistas conquistaram a quinta colocação geral com 27h04min57. Eles ficaram 29min50 atrás da equipe vencedora formada por Nino Shurter e Matthias Stirnemann.
Na categoria Master, o ciclista brasileiro Abraão Azevedo, competindo ao lado do holandês Bart Brentjens da equipe CST Sandd American Eagle, conquistaram a terceira colocação geral com o tempo de 29h36min07, ficando atrás dos veteranos do George Hincapie e Cadel Evans, que levaram o título, com o tempo de 29h28min57 e dos espanhóis da Orbea Tomi Misser e Ibon Zugasti que ficaram com a segunda colocação geral.
#PersonalBikerTeam #MountainBike #MTB Conheça os nossos sites! https://PersonalBiker.com e https://Team.PersonalBiker.com
#personalbiker #capeepic

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.