Quantas calorias são queimadas por hora no ciclismo?

Quantas calorias são queimadas por hora no ciclismo?

Quantas calorias são queimadas por hora no ciclismo?

Hoje em dia, a maioria das pessoas, cada vez mais tem se preocupado em manter um visual físico bacana e, a estética de um corpo perfeito não é fácil de ser alcançada, tanto é que para se conseguir atingir um objetivo deste conceito, é preciso a prática diária de exercícios físicos, já que com isso, as calorias são queimadas constantemente, auxiliando no alcance das expectativas.

Deste modo, sabendo que as calorias são queimadas com a prática de exercícios físicos, ter como meta uma atividade física diariamente é de suma importância para conseguir aquele objetivo tão desejado e, dar como desculpa a falta de tempo não irá ajudá-lo. Por isso, existem os mais variados estilos e jeitos de se praticar exercícios e, encontrar um que lhe faz bem e que mais lhe agrada, sem dúvida nenhuma será o meio mais fácil de não desistir do mesmo.

• Escolhendo o ciclismo como o esporte:
Quem optar pelo ciclismo, certamente estará escolhendo um dos esportes que mais apresentam resultados para este quesito, ou seja, as calorias são queimadas com mais facilidade em um tempo de menor período praticado.

• Quantas calorias são queimadas com a prática do ciclismo
Isso dependerá da quantidade de tempo que a pessoa praticar o ciclismo e a sua intensidade, ou seja, quanto maior o ritmo e a duração, contando também com a dificuldade do percurso, maiores serão os resultados. Dessa forma, os resultados obtidos dependerão de cada pessoa e da sua capacidade física para a prática do ciclismo.

De qualquer forma, fazendo um levantamento do que geralmente se obtém de resultado com esse esporte, a prática de aproximadamente uma hora de ciclismo equivale à perda entre 300 e 500 calorias.
Então, segundo especialistas, as calorias são queimadas dentro dessa base e, dificilmente, a perda dessa quantidade de calorias é maior ou menor em relação ao que foi apresentado.

#calorias #personalbiker #possibilidades

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.