Sobre o Personal Biker Team

A equipe que representa o grupo de ciclismo Personal Biker tem e atletas que participam das principais competições de Minas Gerais. Estamos sempre do lado de quem gosta de pedalar.

Quem somos

Philippe Vieira, 28 anos.

Começou andando de bike aos 5 anos, sempre tendo a magrela como meio de recreação. Depois de alguns anos andando de bike aro 20, decidiu comprar uma Mountain bike em 2013 pra acompanhar os amigos nas trilhas da UFMG onde começou a praticar o esporte com mais empenho e fazendo do campos sua área de treino. Começou a frequentar as corridas de MTB em 2015 marcando presença em alguns pódios desde então. Sua preferência são por corridas de XCO pois acha mais legal ter o público torcendo e incentivando em cada volta. Singles tracks e trechos técnicos pra subir são algumas das suas características.

Thiago Muniz – 23 anos

A paixão pela magrela começou aos 6 anos por incentivo do meu pai em uma caloi aro 26 (mal dava pé na bike), era uma bike simples, mas que deu pra tomar gosto pelo esporte. Comecei a pedalar com maior freqüência em 2013 quando passei a usar a Bici. como meio de transporte e desde então nunca mais parei.
Comecei a participar de provas em 2015 e já na minha segunda corrida em Pedro Leopoldo consegui faturar um lugar ao podium, depois disso tomei mais gosto de participar, sempre com o foco de completar dando o máximo e fazendo o melhor possível.

Joãozinho – 33 anos

Ciclista desde os 18 anos já tendo participado de diversas competições e equipes, e sempre se destacando como um atleta dedicado e querido pelos colegas, o que levou à profissão de mecânico especializado. Hoje, com 33 anos ainda se posiciona entre as principais colocações nas categorias que compete. Atualmente, integra e colabora com a mais nova equipe de Mountain Bike ‘Personal Biker’, participando das principais competições do ano. Com a sua experiência, tem ajudado a equipe e seus atletas na formação e no profissionalismo.

Paixão: Ciclismo
Comida: Massas
Música: Gospel e MPB
Inspiração: Superação
Um atleta: Rubens Donizete
Uma experiência: Em desvantagem, nunca se entregue. ( Em uma prova, consegui superar o oponente quando resolvi não me entregar, mesmo imaginando que não seria possível superá-lo.)

Performance do TEAM

04
Comp
66%
Positivo feedback
434Km
Km Total
15Km/h
Média

Comments

comments